BACK TO COOL 3 COLUMN

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Um Cantinho muito Especial

Olá amigas

Aqui me encontro de novo, desta vez  vou colocar uma coisa muito diferente, este post significa muito para mim pois é o que eu chamo o meu cantinho das recordações, este é um canto cheio de ternura e carinho mas com um grande significado para mim.

 Eu sou um tipo de pessoa que tudo guardo não gosto de deitar nada fora, aliás eu costumo dizer "que quem guarda acha" (não sei se alguém conhece este provérbio), para que aqui por casa percebam porque tenho esta mania, mas pelo menos é uma mania saudável e que não faz mal a ninguém, a não ser a mim própria porque só me enche a casa e fico sempre com mais trabalho.

Para partilhar com vocês aqui vou colocar este canto muito especial, com alguns dos muitos miminhos que tenho recebido ao longo dos anos dos 2 AMORES da minha vida, os meus FILHOS que eu amo mais do que tudo. Eles sempre que podem juntam-se (digo sempre que podem porque como ainda não trabalham, depende de quando conseguem ter uns troquinhos apesar de eu estar sempre a dizer para não gastarem comigo o pouco que lhes dou) e dão-me umas prendinhas, pelos Anos, no Dia da Mãe ou Natal, normalmente vêm colados estes feltros e eu com a mania que tenho arranjei a maneira (sem danificar o móvel), neste cantinho do armário da cozinha e assim fui colando um, atrás de outro até já ter estes todos e assim estou sempre a vê-los (já que estão numa parte da casa em que passo bastante tempo) e este é, um símbolo do carinho deles que tenho sempre presente todos os dias.


Além de ser decorativo, espero que de cada vez que coloco um feltro eles percebam todo o amor que lhes dedico, ao avançar com esta colecção que comecei com os miminhos deles.
                        Obrigado aos meus Filhos, com todo o carinho e Amor.
                                                             
 Amigas esta é a chamada mensagem lamechas, mas não podia deixar de a partilhar com vocês.
       Um  Beijo a todas
                                                           Até breve!!!

Sem comentários: