BACK TO COOL 3 COLUMN

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tapete de Retalhos I

Olá amigas

Começo por pedir desculpa reparei que me têm vindo visitar, mas não tenho estado a conseguir colocar nada neste meu outro cantinho, tenho tentado, mas ando com um problema com as fotos, nem sei bem  porquê, espero que agora já consiga.

Decidi então por agora colocar este tapete que fiz quando a minha filha mais nova começou a querer gatinhar (já lá vão uns aninhos), fiz este tapete forrado com drakalon para não passar o frio do chão e assim ela ficava no tapete a brincar.
Ela acabou por deixar o tapete continuar no quarto e normalmente é onde se sentam ela e as amigas quando vão jogar a alguns tipos de jogos, ele está sempre dobrado num cantinho do quarto pronto a usar e por agora o tapete foi ocupado por outro hóspede que também o deve achar quentinho, esteja o tapete dobrado ou aberto como podem ver :)


Reconheço que é um trabalho que não tem nada de especial (apesar de para mim ter e muito, porque esta é uma peça que foi feita com muito carinho, e que sempre tem acompanhado o crescimento da minha filha), pois foi feito num dia em que ela só queria estar no chão e eu fui aos restos que aqui tinha em casa e foi unir bocados até o dar por terminado.
Esta foi a minha opção (do tipo patcwork) para não ter que comprar um outro tapete e assim ela estava sempre quentinha e no seu canto a brincar.
Apesar do tipo de trabalho, muito apressado e com pouca qualidade para meu desgosto, espero que gostem :)      
                                                        
                                                                  Até breve!!!
  

2 comentários:

Regina disse...

Oi Paula querida


Esse tapetinho é lindo e tem muita história, né?

Eu dou muito valor pra essas peças.

beijo carinhoso e bom fim de semana

Regina Célia

Paula Cristina disse...

Olá Regina

Gostei muito da sua visita, pois é Regina acompanha-o uma grande história, eu também dou muito valor para isso, por esse motivo costumo guardar tudo.
Obrigado, uma boa semana para si.

Beijos Paula