BACK TO COOL 3 COLUMN

sábado, 9 de março de 2013

Mais uma vez ausente :(


Olá amigas

Hoje passei por aqui para pedir desculpa, pela minha ausência. Já lá vai um tempo que não venho colocar nada neste meu blog, não sei explicar o que aconteceu mas não tenho conseguido arranjar um tempinho.

 1.Foi-se o Natal como tinha as louças cá fora do armário (vocês também devem usar a louça mais especial em dia de festas não é?) decidi começar por limpar e arrumar o móvel todo por dentro, a seguir seguiu-se outro. Depois também como emagreci um bom bocado andei a ver as minhas roupas para ver o que fica, AMIGAS, fiquei quase reduzida a nada, umas roupas dei para a Igreja que é onde costumo dar, roupa e brinquedos, foram 3 sacos cheios um com brinquedos e jogos, os outros com roupa, resumindo vou ter de comprar alguma coisa outra estou a arranjar (apertar) e também tenho tido muito trabalho enfim é tudo junto.

   Mas também para ser sincera e desabafando um pouco com vocês que não me conhecem, (ás vezes é mais fácil falar com quem não se conhece muito bem, apesar de ter consciência que alguém conhecido também passa por aqui), ando um pouco deprimida e sem vontade de nada, a saúde um pouco embaixo, sinto-me muito cansada e tem dias que nem consigo pensar o que vou fazer a seguir, vou andando porque tenho de o fazer por mim e pelos meus filhos.

Mas vou tentar que a partir de agora comece a colocar mais coisas, também quero e já que estou numa de limpar e arrumar armários tirar algumas fotos a umas coisas que tenho guardadas.

                     Obrigado amigas se tiveram a paciência de ler este meu desabafo até ao fim
                                                           
                                                                   Um beijo a todas e até breve
     
                                                                                 Paula


2 comentários:

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OLA PAULA, OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG, VIM CONHECER O SEU TBEM, SEUS BLOGS CHEIO DE NOVIDADES ANDEI PASSEANDO PELOS DOIS BLOG, ESTA DE PARABENS VOLTO COM MAIS FREQUENCIA DEPOIS E QUE AGORA COM A FEIRA TENHO ANDANDO OCUPADA ABRAÇOS NEUSA

Paula Cristina disse...

Obrigado pela sua visita Neusa, espero que tenha corrido tudo bem na feira.
Beijo
Paula