BACK TO COOL 3 COLUMN

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Surpresa no meu Aniversário.....

Olá amigas

Um dia de trabalho como tantos outros, a única coisa de diferente neste dia é que era o dia dos meus anos. Mas neste ano e neste dia ao chegar a casa foi diferente dos outros anos, tinha uma  SURPRESA à minha espera.
 Os meus queridos filhos decidiram-me preparar uma surpresa, a filhota fez o bolo, (ela na escola primária tinham um dia 15 em 15 dias em que faziam um bolo, os pais todas forneciam as receitas que depois eram escolhidas à sorte, todos eles depois levavam a receita para casa, por isso ela tinha a receita). O seu primeiro bolo, uma grande aventura em que ela se meteu sozinha, isto porque ela nem ainda nunca tinha ligado o forno. Ela telefonou-me realmente a saber como se ligava, mas pensei que eles queriam fazer pizza para o jantar.

 E lá estava a minha prendinha e um postal, com um mimo de mensagem como só eles sabem fazer.  

Aqui a mesa que eles me prepararam, para quando eu chegasse, uma mesa digna de aniversariante. Posso mesmo dizer a minha 1ª festa aniversário, ainda por cima surpresa com os convidados que nunca poderiam faltar. OS MEUS FILHOTES.


O bolo que a filhota fez. Um bolo de Laranja, barrado com chocolate.


Com tudo isto o cansaço que eu trazia após um dia de trabalho, com este mimo todo quase que desapareceu. Foi um final de dia muito feliz.
Obrigado meus amores vocês são a minha vida.
Amo-vos muito.


E assim amigas, deixo aqui mais uma mensagem lamechas, mas os meus filhos têm o dom de me fazer sentir assim lamechas. Quando querem claro :)

O bolo até estava muito saboroso, mas ela não deixou cozer bem, aí está uma dificuldade já que nunca tinha feito, por isso o bolo não cresceu, vocês deviam ver, ela ficou tão triste, apesar de eu dizer que o importante foi a intenção, não ficou convencida!
                                                   
                                                               Até breve!!!
Deixo-vos aqui a receita deste bolo
                                                     
                             Bolo de Laranja

-8 ovos
-2 chávenas de açúcar
-2 chávenas de farinha
-sumo de 2 laranjas
-1 colher de fermento

Mexe-se tudo muito bem e vai ao forno em forma untada e polvilhada a 180º durante + ou - 50 minutos.

Eu pessoalmente costumo sempre bater as claras em castelo
                           Bom apetite....


Sem comentários: