BACK TO COOL 3 COLUMN

sábado, 24 de agosto de 2013

1 Aninho

Este é um post já com uns dias de atraso, mas há que comemorar este 1º aninho :)

Faz 1 aninho, neste dia que escolhemos para o seu aniversário, digo escolhemos porque não soubemos quando o nosso gatinho nasceu, quando veio para nossa casa e fomos ao veterinário com ele,  lá ao verificarem os dentinhos disseram-nos que já tinha aproximadamente 2,5 mesinhos. Foi-nos pedido para escolher a data para o aniversário dele e escolhemos o mês de Agosto.
Era um gatinho de rua mas tinha tantos parasitas que metia impressão, nunca pensei que uma coisinha tão pequenina pudesse ter tantos bichos dentro daquela barriguinha.

 Não encontro a foto do dia em que ele chegou coloco esta, ainda está com um ar assustado, pois não estava habituado a nós, nem à casa. Aqui ele já estava connosco há 15 dias e já estava a ser tratado, mas mesmo assim não paravam de sair bichinhos.

                 

Amigas foi muito complicado, durante 2 meses todas as semanas tomava o desparasitante. Do 2º ao 3º mês já foi de15 / 15dias, nós  já pensávamos que nunca mais o nosso gatinho ficava bem  foram precisos 3 meses para dizermos "FINALMENTE" desta vez já não tem bichos. :)

Nesta foto já estava mais descontraído mas não gosta de tirar fotos, "Oh pra mim a brincar ás escondidas pensa ele :)". Já está em nossa casa há 1,5 mês e meio e já um pouco mais calmo.


Aqui sim felizmente e Graças a Deus, já está melhor. Muito mais sociável e mais calmo. Já está mais habituado à casa, escolheu o cantinho dele e claro como podem confirmar... Adora estar em cima da cama, mas continua com a mesma teima, tirar fotos NEM PENSAR.
Esta foto é o aqui e agora do meu lindo gatinho. Fez um aninho mas está connosco apenas há 10 mesinhos.
Trouxe muita alegria para esta casa numa altura em que se estava a atravessar um momento muito mau, :( por isso,  todos nos agarrámos bastante a ele, não veio para substituir mas sim para ocupar o lugar dele também nos nossos corações,  portanto foram 10 mesinhos de muito mimo  e desejo com toda a força e Muita FÉ que estes 10 mesinhos se transformem em longos anos.
 
Muitos e longos anos é o que nós mais desejamos, que estejas sempre entre nós meu querido. Muitos Parabéns por este Aniversário.
Este é o meu gatinho Fozzie. ADORAMOS-TE MUITO, Meu Querido.


Amigas este é mais um post daqueles LONGOS, mas como podem ver tem uma grande história e acreditem que eu ainda cortei mais de metade da dita história,  porque senão nunca mais saía daqui, nem eu nem vocês  Mas o meu bebé agradece a vossa paciência em ler a história dele até ao fim, com um grande MIAU e.......
Muitos Ron Rons para todas. 
                                                                 Até breve!!!

Sem comentários: