BACK TO COOL 3 COLUMN

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

E a saga continua...

Amigas

Pois é , isto mais parece uma continuação...."Peço que me desculpem", (digam lá se não parece, estou sempre a pedir desculpa, (mas isto já não é defeito é feitio)), mas eu sei que ás vezes coloco posts muito longos, mas acabo por não ter outra hipótese de os colocar, é que muitas das coisas que coloco vêm sempre com uma história por trás a acompanhá-las e eu não consigo ficar indiferente a isso e não a partilhar com vocês.
 Eu até nem gosto muito de escrever, (agora dizem vocês - Como é que ela não gosta de escrever, escrevendo isto tudo?), É simples minhas amigas, eu prefiro ler isso sim  perco-me completamente leio de tudo um pouco (assim como podem confirmar deitando um olhinho no meu cantinho da leitura, aqui mesmo neste meu Blog), mas confesso que escrever é muito difícil para mim, porque nem sempre encontro as palavras certas, acreditem que ás vezes levo mais tempo sem vir aqui porque não sei o que escrever, chego a colocar as imagens, mas depois falta-me o texto e cancelo tudo.(Outras vezes começo a escrever e não sei quando acabar, é de "8 a 80", lá diz o ditado Português".) 
 Porque, claro como devem calcular, não consigo colocar uma imagem sem a  fazer acompanhar de umas palavrinhas, mas tem alturas que as imagens que coloco me tocam bastante. E este meu blog serve precisamente para colocar tudo isso, e dar-vos a conhecer um outro lado meu, que não é muito usual em mim eu dar a conhecer e que, a pouco e pouco dou por mim a falar "escrever" para vocês. Por isso amigas é um sinal que vos escolhi  para dar a conhecer alguns desses recantos mais escondidos.   
 Por tudo isto peço-vos desculpa, pelo tempo que perdem em me aturar e ao mesmo tempo agradeço a quem tem a coragem de ler estes posts até ao fim. 

Um grande OBRIGADO 

Beijinhos carinhosos para todas. 
                                                                        Paula



Sem comentários: