BACK TO COOL 3 COLUMN

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Diabruras I

Olá  :)

6,15h da manhã, num dia e numa hora como tantas outras, a não ser..... Um acordar muito diferente amigas, este foi um acordar ao som de vidros a partir.
Pois foi mesmo, parecia um sonho e quando tomei conhecimento que era real, acendo a luz, abro os olhos e o que vi eu ????

 - 4 olhinhos a espreitar de cima da minha cómoda para o chão, claro que também tive de olhar, era vidros por todo o lado, a jarra que tinha em cima da cómoda com flores toda desfeita e agora... A minha preocupação calçar os chinelos e apanhar os vidros mas.... enquanto me calçar já que os chinelos estão do outro lado da cama, eles vão para o chão e cortam-se, mas claro eu também não posso ir descalça para o chão.
Lá me calcei, tirei-os de cima da cómoda e fui fechá-los no WC, fui buscar a vassoura e a pá, quando cheguei ao quarto já eles lá estavam, tinham conseguido abrir a porta.
Enfim com alguma dificuldade lá consegui apanhar  os vidros e voltar para a cama, até o relógio voltar a tocar às 7,45h.

 Por esta altura já devem ter adivinhado quem foram os diabretes de tamanha acrobacia?
Alguém quer arriscar a tentar adivinhar?

      Um beijo a todas
                                                 Até breve!!!
 

Sem comentários: