BACK TO COOL 3 COLUMN

sábado, 5 de outubro de 2013

Candeeiro I

Olá

 Desta vez decidi ir de novo buscar as velharias antigas que uso na minha decoração, desta vez seleccionei este candeeiro, não sei se se lembram dos candeeiros a petróleo, pois este era um dos que se usavam antigamente, já é muito velhinho nem faço ideia de há quantos anos ele existe, só sei que nas minhas mãos já está há uns 10 anos, mas que agora depois de bem limpinho, (já que não os uso, prefiro as velas), parece novinho e faz parte da decoração do móvel da minha sala, junto tantas outras coisas.

Enfim o que se há-de fazer, há tanta coisa que adoro e que me faz mesmo pedinchar (apesar de detestar pedir alguma coisa a alguém), mas se, se trata de coisas para o antigo.... sou a 1ª da fila. Depois fica tudo exposto, tudo misturado mas eu  ADORO e não me venham dizer que fica mal.
Qualquer dia há mais :)


                                                                               Até já !!!

Sem comentários: