BACK TO COOL 3 COLUMN

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Estou de volta

Cheguei, finalmente :)

Olá amigas

Até que enfim consegui regressar a este meu blog.
 Já o disse no meu outro blog mas volto a sublinhá-lo também neste, que já estava a  ficar com saudades, de vos vir dar uma palavrinha e também de vos poder ir visitar, ainda não consegui ir visitar todas, mas já dei uma vista de olhos por algumas de vocês.
Estes dias, foram uns dias muito grandes, em que sempre que chegava do trabalho pensava é hoje.... mas ainda não era, nunca mais chegava o dia de chegar e ter o computador arranjado. Não era um caso complicado, mas sim a falta de tempo para isso acontecer e eu  a ver os dias a passar e pensar que tinha pensado que seria só uns dois ou três dias, no entanto foram muitos mais, mas já estou de volta e agora é pensar por onde começar....
Todas as que me visitam sabem que adoro flores do campo, por esse motivo são sempre as minhas imagens de preferência , mas hoje deixo-vos com esta foto tirada por um amigo meu, com uma linda imagem dos arredores da minha terra.

Beijinhos para todas



Até breve!!!

Sem comentários: