BACK TO COOL 3 COLUMN

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Depois do advento....

Aqui por casa, já há luzes a brilhar

Pois é amigas, já lá vão uns dias desde o meu último post, contudo muita coisa já sucedeu. Já chegou o Advento, o dia em que por norma tem de se enfeitar as árvores de Natal, (normalmente aqui em casa é sempre no último  Domingo de Novembro), já se trabalhou bastante para diversas situações, como podem verificar aqui, mas contudo lá se continuam a fazer as decorações de Natal, mas as luzinhas essas.... já brilham.

Estas luzes de Pai Natal  que estão a ver, já têm mais de 20 anos, comprei-as numa feira aqui perto era o meu filho pequenino ainda e já fazem parte da nossa casa há muitos anos. Por mim farão sempre, mesmo quando deixarem de funcionar, só pela simples razão de existirem e de terem acompanhado o crescimento dos meus filhos desde então.
 No mesmo dia destas luzes também comprei um Pai Natal que costumo colocar sempre ao pé da árvore, apertava-se o gorro e ele dançava e cantava uma música de Natal, hoje já não canta nem dança, mas continua de pé.
 E ao longo destes anos fica sempre presente no mesmo sitio, como no primeiro dia em que veio para nossa casa e que foi colocado pelo meu filho, ao lado das prendas perto da árvore, mais uns dias e estará lá outra vez.

 Por enquanto aqui na foto a árvore ainda está em fase de acabamentos, mas mais coisas ainda vão surgir.
E aí por esse lado também de certeza, a não ser que já tenham tudo pronto para a chegada do Natal :)

Beijinho a todas e...


Até breve!!!!

Sem comentários: