BACK TO COOL 3 COLUMN

domingo, 12 de janeiro de 2014

Uns dias complicados

Olá amigas

Esta é a minha primeira publicação de 2014,
mas não era o que queria colocar, mas o meu estado de espírito está assim neste momento.
Desde o dia 14 Novembro que apanhei uma grande gripe, está a ser horrível, quando estou a melhorar vem de novo com força e parece maior que a outra.

 Medicamentos e antibiótico um  a seguir ao outro e nem assim  vai lá.
Agora e depois de pensar que estaria a melhorar um pouco, não é que ontem passei o dia nas urgências do Hospital... já começo a andar cansada, apesar de a minha força de vontade de levantar a cabeça ser imensa levo outra em cima.
Mas vou tentar não me ir abaixo outra vez, dê por onde der.
Mas vou ver como... Talvez contando com a ajuda de um cházinho quente com mel.
Acho que tenho vontade de tentar o xarope de cenoura que a minha mãe fazia para nós quando éramos pequeninas.
 É só o que me falta tentar da medicina caseira.


                                                                              Até breve!!!

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Que chato! Abafa-te, abifa-te e avinha-te!
As melhoras!
Beijinhos

Paula Cristina disse...

Olá Nina
Comentário engraçado este :) :)
Pois é, é chato e que maneira... eu bem me abafo mas não está a servir de nada, agora ultimamente parece que só sei o caminho para as Urgências....
Obrigado
Beijinhos