BACK TO COOL 3 COLUMN

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

E a surpresa voltou de novo pelos "Amores da minha vida"

Olá a todas

Hoje é a minha vez, isto este mês é umas atrás das outras.
Pois é, e com isto hoje já cá conta mais um ano, eles passam uns atrás dos outros em menos de nada, nem se dá por eles.
Um ano passa a correr e já estou pertinho do meio século, mas tirando a saúde que começou a fraquejar a partir dos meus 33 anos, não me sinto como tal.
Tenho amigas que dizem já estou com 40 ou mais , estou a ficar velha, eu costumo dizer que não sinto diferença. Como falei tirando a saúde (que não foi os 40 anos que fizeram com que começasse a falhar), por enquanto sinto-me normal.
Mas para isso também tenho a ajuda das duas pessoas mais preciosas na minha vida, os meus mais que tudo, os meus queridos filhotes, que para variar mais um ano decidiram-me fazer uma surpresa.
Além de me surpreenderem com um miminho comprado por eles, mais uma vez a filhota decidiu fazer-me um bolo, com direito a velas e tudo.
Eles sabem que para mim não costumo fazer nada, não tenho mais nada a fazer do que me fartar de trabalhar no meu dia de anos.
 Por esse motivo decidiram eles fazer.
A filhota estava com medo, porque o ano passado o bolo ficou mal cozido, apesar de estar saboroso (trabalho de principiante), mas este ano correu bem e está muito bom, digamos que para o seu 2º bolo está aprovadissima. .
Deixo-vos com as fotos dos meus miminhos que os meus filhotes me deram !!!

Aqui a prendinha, uma mala, (eles  sabem que a minha está a ficar velhinha) e claro onde não podia faltar o postal de aniversário uma coisa já tão tradicional e que eu ADORO receber  :)


E agora o bolo a que tive direito.
Digam lá que não está com bom aspecto




Meus amores um grande obrigada.
 AMO-VOS MUITO.
Beijinhos
                                                          Até breve!!!

Deixo-vos a receita deste bolo
                                                         Bolo de iogurte
-5 ovos
-1 medida de óleo
-3 medidas de farinha
-2 medidas de açúcar
-1 colher de fermento
-1 iogurte saborà escolha

Misture numa tigela o iogurte e o açúcar com os ovos.
Junte lentamente o óleo e depois a farinha.
Leve ao forno em forma untada e polvilhada.
                           Bom apetite!!!

2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Paula...parabéns!
O segredo é aprendermos a lidar com a idade que temos...de modo inteligente...sem traumas!!!
As prendas...um mimo!!! Bj

Paula Cristina disse...

Obrigado :) :)
Pois é isso mesmo, faz parte da vida não é... os anos passarem :D
Beijinhos