BACK TO COOL 3 COLUMN

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Onde anda o tempo....

Olá amigas
Dizia eu, onde anda o tempo...pois é isso mesmo é que eu não sei o que é feito dele.
Ando há tanto tempo para vir aqui, venho hoje, venho amanhã e nunca cá chego.
Já passaram uns quantos feriados, houve a Páscoa, o 25 Abril e o 1º Maio, os quais espero  que tenham passado bem e aproveitado para descansar.
Eu pessoalmente passei-os bem, mas foram tão rápido que nem me deu para nada, tenho a sensação que desde a última vez que aqui vim, deitei-me fechei os olhos e quando os voltei a abrir estou no dia de hoje. Tem sido complicado, trabalho para entregar, a correria para arranjar tempo para ir passar a Páscoa à terra, (o que adorei, já tinha saudades há muito que lá não ia), consultas de permeio e obras em casa, está a ser obra é que não tenho para onde, nem sei como me virar.
Agora vejam se não tenho razão, que o tempo por aqui anda fugidio :(
Peço-vos desculpa amigas, eu não me esqueci de vocês que por aqui passam, mas tenho de vos pedir desculpa por não terem ainda nada de novo por aqui nestes dias.

Assim como o Nemo anda à procura do seu pai e consegue encontrá-lo ...
Eu também espero conseguir encontrar por aqui algures, (dentro de toda esta confusão que anda aqui por casa), um pouco mais de tempo.
( No filme são 2 horas, era TÃO BOM que por aqui fosse igual.)


                                                                 Até muito breve!!!

Sem comentários: