BACK TO COOL 3 COLUMN

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Armada em Caracol...

Pois é isso mesmo !!

Nestes dias é o que tem acontecido por aqui, aproveitando que a filhota está de férias na terra com os avós, eu vou andando com a casa ás costas, isto está um pandemónio e não tenho tido tempo para vir aqui, lá vou dando um olhinho nos vossos cantinhos, mas sem demorar muito, pois o tempo que aqui estou, faz-me falta ali no outro lado !!
Tudo começou por causa das pequenas obras na minha varanda Lembram-se (agora que falei disto lembrei-me que ainda não actualizei o post), que já acabaram e tem andado em fase de arrumações.
Tem levado tempo, porque o meu tempo não chega :( são 2 a 4 horas que dedico diariamente para fazer alguma coisa, é muito pouco, porque aqui em casa trabalho é o que não falta, então se olhar para o cesto da roupa, seja o da roupa suja ou o de para passar, são 2 cestos que nunca estão vazios, para meu desespero!!

Assim se passa o tempo a correr por aqui, mas parecendo que o trabalho não me sai das mãos.
 Então findas as obras na minha varanda, (que por muito pequenas que sejam, deixam pó como tudo em todo o lado), tive que  a limpar claro, (mas este é um assunto que vai ficar para o próximo post, por agora vou continuar neste).
Dizia eu a filhota de férias, então disse para o filhote "agora vais dormir no quarto da mana até eu dar a volta ao teu quarto" é que vocês não sabem, mas o quarto dele e a sala foi o desaguamento de tudo o que estava na varanda, como dá ligação era só passar os sacos ou as caixas com as coisas pelas janelas cá para dentro e vice -versa.
O quarto dele ficou de pantanas, agora com tudo tirado tinha de ser todo limpo mas.... há aquele meu problema, aquele bichinho a que não consigo resistir, vou limpar sim, mas... as coisas têm de mudar de sítio, então aí vai a Paula com tudo de pernas para o ar.
Custou chegou a uma altura estava presa com cama e roupeiro, não sabia por onde ir, tinha de trepar à cama e saltar, enfim... Maluquices que agora o meu corpo é que paga, como diz a música do António Variações " A cabeça não tem juízo o corpo é que paga".
A seguir ao quarto dele foi o meu que tinha o tecto todo preto, tive de lavar tudo com lixivia, já foi os WCs e agora estava na cozinha, mas decidi parar e vir aqui um pouco, para dar um poucochinho com a lingua nos dentes também faz falta, mas neste caso é antes colocar os dedos nas teclas :) :) :)

E claro que estou a cansá-las com esta minha lenga-lenga que começou apenas por dizer que andava com a casa ás costas :) lá bate certo de novo o ditado Português que "A conversa é como as cerejas" 
Hoje já não vou acabar a cozinha, fica para amanhã, pois quero ver se deixo tudo arrumado/limpo na próxima semana.
Desculpem esta LONGA troca de palavras e OBRIGADO por me ouvirem /lerem :) :)
Um Beijinho para si que está desse lado e conseguiu ler isto tudo até ao fim. O meu grande Obrigado :)

Não tirei fotos da confusão, apenas esta, este roupeiro de 4 portas foi deslocado num ângulo de 90/º pelo quarto fora, inverteu a parede e o sitio porque estava na parede e canto oposto. 
Foi um trabalho árduo e complicado trazê-lo para aqui, ainda mais porque estive o tempo todo a ser observada, vocês conseguem ver na foto quem se instalou para acompanhar esta mudança :D 

4 comentários:

Coisas que Faço disse...

Por aqui as coisas também andam amontoadas pela casa fora, entre pinturas e limpezas, mas devagarinho chegamos lá! E é bem verdade a música do António Variações... Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga, hahahaha!

Um beijinho :)
http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

PINTA ROXA disse...

Faz bem essas mudanças assim e quando estamos sozinhas a coisa até corre melhor.
Pinta

Paula Cristina disse...

:) :)

Devagarinho, devagarinho.... vai-se arrumando tudinho :) é mesmo verdade, mas ainda falta tanto por aqui!!!
Beijinho

Paula Cristina disse...

É mesmo Pinta, mas mesmo assim não está a correr como eu queria.
Podia estar melhor do que está...
Bj