BACK TO COOL 3 COLUMN

domingo, 3 de agosto de 2014

Dois Anos contigo :)

Fozzie

Entraste em nossa casa, num momento em que atravessávamos um mau momento.
Uma dor enorme se tinha apoderado desta casa, (o motivo está aqui ) assim num ápice, sem ninguém o esperar.

Por essa altura chegaste tu, vinhas com muito medo, miavas muito e muito doentinho, mas não vieste para ocupar o lugar que ficou vazio, isso nunca. Vieste sim para conseguires o teu lugar e isso meu querido tu conseguiste, conseguiste isso e muito mais, na nossa casa e nos nossos corações.

 

Conseguiste voltar a encher os nossos corações de alegria, ao fim de muito custo (e de que maneira, preocupação e monetária, não o lamentamos nunca) conseguimos que ficasses bem de saúde, conseguiste começar a confiar em nós, o teu pelo ficou muito mais brilhante, todos os dias havia uma etapa passada, aquele ar de gatinho de rua começou a desaparecer, começaste a adaptar-te a nós e nós a ti, andávamos todos arranhados porque tu não deixavas que te pegássemos, (era um martírio pegar em ti) para te acarinhar, mas por fim lá cedeste, ou será que fomos nós que conseguimos compreender-te, vá-se lá a saber....

Neste momento só uma coisa interessa, estes dois anos de muitas aventuras que passámos contigo, muitas preocupações e muita alegria por te termos ao nosso lado.
És uma das causas da nossa alegria (digo uma,  porque temos o teu maninho também :)), esperamos e queremos que estes dois anos se multipliquem por muitos mais e ter-te ao nosso lado por muito e muito  tempo, meu querido.
Muitos Parabéns fofinho :)


 Adoramos-te muito LINDÃO !!!

Sem comentários: