BACK TO COOL 3 COLUMN

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ouve-se cada coisa

Olá a todas

Ás vezes ouve-se cada uma que parecem duas (é o que se costuma dizer)


O post de hoje sim é uma coscuvilhice mas, desde que ouvi isto, não me sai da cabeça e como é coscuvilhice, então vou coscuvilhar também, deixo-vos uma pergunta, quanto tempo levam vocês a fazer o trabalho deste diálogo.

Eu própria, não sei quanto tempo levo, (pois nunca o cronometrei) mas sei que não levo este tempo que foi proposto.
Então vamos lá saber do que se trata😁

Pois é, vinha eu muito bem no autocarro e vinham duas amigas (acho eu) a falar uma com a outra dizia uma "já viste diz que levo muito tempo a passar a ferro, porque levo 15 minutos com uma camisa.
Diz a outra "mas tem mesmo de ser uma camisa para ficar bem passada tem de ser assim, 15 minutos ninguém passa bem se não levar esse tempo" 

Eu fiquei..😱

Agora pergunto eu, desde quando tem que haver tempo limite para se passar a ferro uma camisa??
Então eu estava bem aviada à quantidade de camisas que passo por dia se levasse esse tempo, já tinha sido despedida.....

E vocês amigas, quanto tempo levam a passar uma camisa?

Aguardo os vossos palpites 😊



     Até breve!!!

Sem comentários: